O mercado de drones e as oportunidades para empreendedores e profissionais vencerem a crise econômica
O mundo está vivendo uma crise econômica e isso tem tirado o sono de muitos. Nesse cenário, tanto empresários quanto trabalhadores estão passando por um momento de insegurança quanto ao que está por vir, afinal, como sobreviver diante da recessão e continuar sonhando com conquistas pessoais e profissionais?
Acredite, é possível. Existem mercados que estão seguindo na contramão da crise econômica e os drones representam um desses. Por isso, preparamos para você uma sequência de sete conteúdos para estratégias de sucesso em superação e crescimento.
Na última década, o mercado de drones cresceu a passos largos no Brasil, superando todas as expectativas divulgadas por empresas renomadas como a FORBES, por exemplo. Essa tecnologia, que está em ascensão em todo o mundo, já é avaliada em US$ 14 bilhões, com projeção de crescimento de 30% ao ano, até 2029.
Mais quais são as profissões e as possibilidades de negócios dentro desse mercado? Nós podemos te dizer que são muitas e por isso é importante se antenar aos avanços tecnológicos. Profissões antigas vão se renovando, dando lugar a outras formas de execução, em sua grande maioria inserindo tecnologias recém criadas. Por isso, é importante entender que a tecnologia não substitui pessoas, mas transforma para melhor as formas de trabalhar, além de criar novas profissões e áreas de empreendedorismo.
Com tanto mercado pela frente, a procura por profissionais especializados é grande, com salários atrativos e que não deixam a desejar em nada, comparados aos pagos por algumas das principais multinacionais do país em cargos diversos.
Para empreendedores, existem opções de investimento a partir de R$10.000,00, com possibilidades de retornos que variam de forma expressiva e surpreendente, em muitos casos. São opções para todas as áreas.
E então? Já está curioso para conhecer de perto esse mercado e profissões? Acompanhe nosso blog e fique ligado nas próximas edições que irão ao ar toda terça-feira.